terça-feira, 27 de julho de 2010

Passei por muitas tristezas mas nada me doeu tanto quanto escrever e passar por tudo o que passei e passo e parece que é impossível de passar...

Abri meu coração:
Eu nem sei por onde começar...
Tem tanta dor...
tanta coisa...
tanto medo...
O pior deles já aconteceu, que era me atar em alguém a ponto de não mais me amar.Porque é isso que aconteceu... não consigo mais gostar de mim, nem me sinto digna de ser quem sou, sinto pena de mim, acho que é isso que quem me cerca nutre, inclusive, claro você.Sou tão digna de pena e dor que mesmo sabedora de sua eterna adoração a outra mulher, mesmo consciente, continuei contigo, intacta , sagrada e fiel. Errei eu sei, tentando me proteger, mas nem meus erros foram o suficiente pra abrir meus olhos ou fechar meu coração.E mesmo um ano depois de ser toda sua, do meu jeito torto, mesmo assim você ainda não a esquecera. Mesmo assim, achando que depois de um ano todo sem mover um só centimetro desse enorme amor que tens por ela eu fui idiota, o bastante pra achar que eu te mudaria, que enfim vc me amaria, ou quem sabe pelo menos esqueceria um pouquinho dela. Efêmera ilusão.E mesmo assim você adimite, a ligação, a dívida , a algema eterna e mesmo assim a imbecil aqui continua se iludindo e estraçalhando seu coraçãoE ainda assim continuo, indignamente achando que esse bebê vai mudar alguma coisa, que ele vai sobreviver, já que claro filho, só dela....
A tola deixa de comprar um vestido pra te dar um presente,penso em você, no que come, no que precisa, no que te faz feliz... pra depois pensar em mim... e sei q msm assim vc me chamou tantas vezes de egoísta, e um presente, um simples presente eu não tenho pra me lembrar dessa dor, não se preocupe não é cobrança. não há mais nada a se cobrar.Perco o meu tempo idiotamente pensando em cada coisa que se fala tentando racionalmente relacionar a sua amada, já que sua vida gira em torno dela e girará sempre: Minas, Ponta Grossa, Sesc, músicas, poesias, orkut, fotos, gatos, feitiços,tudo é dela, nada meu, mesmo assim continuei sendo sua.
Eu e toda minha imbecilidade, passo mal, fico fisicamente mal, e o que ouço, claro é que pode ser de tudo, verme, pressão, ou quem sabe uma gravidez psicológica (sou sutilmente chamada de louca) tudo, menos uma gravidez, já que filhos só dela.Ou a vergonha que tenho de me olhar no espelho, quando tem tantas outras que cultuas, nas fotos , nos vídeos nas horas solitárias entre você seu pinto e elas, é claro Mais bonitas(as perfeitas) as que não sou eu.Tentei concorrer, pelo menos tentar chegar perto de ter o mesmo valor de suas amigas virtuais, seus ex casos, suas ex paixões, suas amigas reais as que você diz nunca sequer ter pensado em dar em cima porque são amigas, e você é o unico homem da face da terra que pode ter uma amizade sem pensar em sexo, Um entre todos. Ao contrário, todos os meus amigos sempre são sacanas, me querem e isso e aquilo, até meus filhos do coração, meu Deus são motivo de desconfiança.Tão rídicula de ter alguém que se diz sempre só, mesmo eu estando o mais que estive com qualquer um, ao seu lado.
Você, está sempre sozinho,é acostumado, já é seu, parabéns te invejo, mesmo. No entanto, eu sempre me senti feliz pois mesmo sozinha era completa, nunca solitária, sempre cheia de alegria , vitalidade, vida.Hoje, estou ao lado de quem amo e mesmo assim me sinto só,morta-viva.Eu mereci todo esse castigo, toda essa pena, a vontade imensa de não ser eu, e de não nutrir toda vergonha que sinto.Eu sei que mereci.
Abri meu coração:
Eu nem sei por onde começar...
Tem tanta dor...
tanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário