sábado, 25 de junho de 2011






















E cada dia de distância pra longe do buraco negro crurel e monstruoso, é mais um dia em direção ao meu melhor
E todas as dificuldades que antes me aterrorizariam,por estar frágil, desvairada, enfraquecida, parasitada
Hoje as enfrento de cabeça erguida, com fé ,perserverante
E como cultivei coisas boas, só coisas boas tem vindo ao meu encontro
E as que aparentariam, para outros coisas ruins , apenas são desafios dados a mim pra enfrentar serena e feliz.
As aventuras, diversões que eram para estarem já acabadas na vida quase balzaquiana , agora que deleitam, me regozijam,nirvanam em mim
Ao invés de amarras, dolorosas tão de praxe, é o desapego, a leveza, o desprendimento que me é de costume
A responsabilidade, reconhecimento, seriedade e compromisso, no entanto, permanecem em mim e me destacam entre tantos
O corpo que cronologicamente era pra estar envelhecendo, rejuvenesce Bejamim Button, Peter Pan, Pam e seus misterios
Graças a vocês, mãe, filhos, irmãos, amigos, amor, destino...
Vivendo o meu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário