quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


E tudo vai tomando rumo

Curso

Direção

Noutrora já onde não havia razão

Por muitas vezes palavras sem sentido, loucas, blasfemáticas, proferidas

Hoje são motivos de reflexão, arrependimento

E a razão volta a ter razão

O coração se envereda pra um outro lugar

O prazer , satisfação em viver e amar torna-se mais vivo, mais vida

Mais uma.

E a felicidade tão esquecida, puída, enfraquecida pelo antes , brilha tal qual brilha o sol

Na minha janela ás 5 da manhã




E se fui embora

Amei de verdade

Cada um que mereceu meu amor

E se fui embora

amo ainda aqueles

que me mostraram, me mostram e me mostrarão sempre o que é

FELICIDADE


Gui, Marina, mainha, amigos, irmãos, almas gêmeas

Não há na minha vida nada que amei mais do que vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário